facebook
 

Músicos e artistas visuais, o casal nômade Babi Jaques e Lasserre mora na estradam, em uma van motorhome. Partiram de Pernambuco para o mundo, carregando uma carretinha, que se transforma em um Palco Hacker. Munidos de um estúdio móvel, viajam com equipamentos de áudio, video, iluminação e fotografia. Além de shows físicos e virtuais, promovem oficinas, residências artísticas e assinam a produção musical, audiovisual e fotográfica de outros trabalhos.

MÚSICA
ARTES VISUAIS
ARTE HACKER
NOMANDISMO

NOVA CENA PERNAMBUCANA
BRASILIDADES
POP TROPICAL
WORLD MUSIC

Com um show que transporta o público para uma atmosfera tropicalista, transcendental, mística e ao mesmo tempo futurista, controlam som e luz pelos computadores e instrumentos musicais.

 

O duo canta músicas autorais, presentes no álbum "Sóis", com lançamento em 2021. No repertório, uma sequência de músicas influenciadas pelas casas astrais e seus elementos (água, fogo, terra e ar) e arquétipos.

 

Equipados para garantir a lisergia visual em seus shows físicos e virtuais, Babi e Lasserre viajam com um palco alternativo, som, luz e equipamentos de vídeo. Um estúdio móvel, que permite adaptar a apresentação para diversos espaços físicos e virtuais.

seguir a vida